POLÍTICA AMBIENTAL

Todas as decorações criadas são maioritariamente feitas com materiais reaproveitados e amigos do ambiente (como madeiras, gesso, papel, etc.) e todas são reutilizadas para outras festas, dando continuidade à diversão e evitando mais poluição e desperdício.

Não sou apologista do "descartável", portanto não utilizo talheres, copos, pratos nem toalhas de mesa descartáveis. Por uma questão de segurança e como as festas se destinam maioritariamente a crianças, apenas são utilizados copos de plástico descartáveis de tamanho mini para algumas sobremesas mas que são posteriormente reciclados. Ainda que obrigue a um pequeno esforço extra para limpeza e manutenção, acredito que esta é a forma correcta de lidar com o que sobra de uma festa, criando o mímimo impacto ambiental possível.

Durante todo o processo de criação, preparação e final da festa o lixo resultante é reciclado os artigos decorativos, loiças e talheres são rigorosamente limpos e desinfectados com detergentes e desinfectantes biodegradáveis.